Downloads

Material de DIVULGAÇÃO!

1. Termo de Compromisso

termo-de-compromisso-pacto-pela-juventude-2016

2. Banners

Banner A3

Banner A4

banner-300x250px

3. Relatório

relatorioatividade-2016

4. Materiais para redes sociais

facebook

avatar

1032px-x-302px

5 comentários em “Downloads”

  1. Thiago Ferrari assina compromisso com Pacto da Juventude

    Na tarde desta quarta-feira (19/09/2012), jovens se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Campinas, Thiago Ferrari (PTB), para apresentar e solicitar a adesão do parlamentar ao Pacto da Juventude, que é uma proposição das organizações da sociedade civil, que compõem o Conselho Nacional de Juventude, para que os governos federal, estaduais e municipais se comprometam com as políticas públicas de juventude.
    No encontro, Ferrari lembrou que a juventude sempre foi uma bandeira defendida por ele e entre seus projetos de lei foi criado o Plano Municipal de Juventude, também com o objetivo a elaboração e execução de uma política permanente de apoio à juventude em todas as suas dimensões. (Saiba mais sobre o Plano Municipal da Juventude)
    O vereador garantiu que, se reeleito continuará representando os jovens nas decisões da Prefeitura e da Câmara dos Vereadores. “Quem acompanha nosso trabalho sabe que temos como pilar atenção para a juventude. O futuro da cidade, do estado e do país está nas mãos dos jovens. Eles têm um papel fundamental”, disse Ferrari.
    Durante a 56ª reunião ordinária, na Câmara de Campinas, o parlamentar usou a tribuna para alertar seus pares sobre a existência do movimento e solicitar a adesão dos mesmos à causa.
    O Pacto pela Juventude continua percorrendo todo o Brasil atrás de assinaturas de candidatos que se comprometem com a juventude do país. O documento determina uma série de compromissos para a realização de políticas públicas voltadas para as demandas da população jovem. As metas contemplam a garantia de educação de qualidade, trabalho decente e a promoção da saúde integral, entre outros direitos.
    Atenciosamente,
    guima206@hotmail.com

    Curtir

  2. Hoje o Beto Teoria esteve aqui em São Caetano do Sul,eu como candidato a vereador jovem quero deixar aqui meu compromisso com o Pacto da Juventude.

    Curtir

Deixe um comentário