Edivaldo 36 assina Pacto pela Juventude

“Em meu governo, o jovem voltará a participar das conquistas de São Luís e do projeto político de nossa cidade”, afirmou Edivaldo.

Durante a Plenária 36 da Juventude, na última sexta (19), Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha assinaram o Pacto pela Juventude, recebido das mãos da presidenta do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Ângela Guimarães. Diante de todos, o candidato da mudança assumiu o compromisso de valorizar o jovem de São Luís em seu governo.

O Pacto pela Juventude é uma proposta do Conjuve para que os governos (federal, estadual e municipal) se comprometam com políticas públicas para a juventude e para que os candidatos políticos incluam em seus Planos de Governo as demandas da juventude brasileira.

“O Pacto pela Juventude traz nove propostas de valorização do jovem e o Conjuve tem buscado o apoio de candidatos como Edivaldo, que se disponham a incluir os jovens em suas plataformas eleitorais,” afirmou Ângela Guimarães.

Os jovens, hoje, formam um terço da população brasileira. Para a presidenta da Conjuve, essa realidade mostra que a necessidade de uma mudança política é urgente.

“Hoje nós temos políticas públicas para os jovens, mas não há ressonância. Por isso, precisamos do apoio dos governantes para defender o interesse desse grupo que é tão expressivo. Nossa pauta coletiva e não visa interesse de particulares.”

Ao assinar, diante de todos, o Pacto pela Juventude, Edivaldo assinalou a importância da participação jovem nas decisões políticas e de prioridades da administração pública: “A partir de agora, a juventude volta a participar das conquistas de São Luís e do projeto político da nossa cidade. Nenhum administrador pode roubar o futuro da juventude e é por isso que pensamos em fazer uma política diferente, com valorização do jovem e transparência.”

A presidenta da Conjuve agradeceu o apoio de Edivaldo Holanda Júnior às demandas da juventude. “Edivaldo é um candidato jovem, tem força e eu posso ver que ele assumiu o Pacto pela Juventude com sinceridade, em essência. Agora o nosso apoio continua, para que ele conquiste essa vitória e faça um governo com democracia e transparência,” afirmou Ângela Guimarães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s