Em Sabará/MG, William Borges e Lucas Silva assinam o Pacto Pela Juventude

O movimento “Viva o Novo Agora” mobilizou no último sábado (29) a assinatura do Pacto pela Juventude no município de Sabará/ MG. O documento, proposto pelo Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), representa o compromisso dos futuros governantes e legisladores com as Políticas Públicas de Juventude, trazendo nesta edição o tema “A cidade que a Juventude quer: com desenvolvimento, direitos e participação”.

O pacto foi assinado pelo candidato a prefeito, que busca a reeleição, William Borges e pelo candidato a vereador, Lucas Silva, ambos do Partido Verde. No ato da assinatura foi dito que “este documento é a efetivação do compromisso assumido pela gestão municipal em efetivar e avançar as Políticas Públicas de Juventude, além de demonstrar o quanto Sabará está alinhada junto com o movimento nacional das PPJ’s.”

Contando com a participação de centenas de pessoas, e tendo como plano de fundo o cartão – postal da cidade, a Igrejinha do Ó, a atividade deu inicio a uma bela caminhada que tomou conta das ruas do Centro Histórico do município.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s