São Paulo (SP): Gabriel Medina assina Pacto pela Juventude na plenária final

Gabriel Medina firmou seu compromisso com políticas públicas para a juventude durante a plenária final de sua campanha, realizada no último sábado, dia 29 de setembro. O encontro lotou o auditório do Sindicato dos Químicos e contou com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, dos deputados federais Paulo Teixeira e Vicente Cândido e do deputado estadual Simão Pedro.

Para assinar o Pacto da Juventude, Gabriel chamou ao palco Jefferson Lima, secretário nacional da Juventude do PT (JPT) e membro do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve); Fred Haddad, filho de Fernando Haddad e militante da Juventude do PT; Arcilon Rocha, do Conjuve; Rogério Cruz, Secretário Estadual da JPT, Léa Marques, da direção municipal da JPT; Erik Bouzan, secretário municipal da JPT; Karina de Paula, da direção nacional da JPT, entre outros militantes. Veja mais fotos da plenária.

O Pacto pela Juventude é uma proposição das organizações da sociedade civil, que compõem o Conselho Nacional de Juventude, para que os governos federal, estaduais e municipais se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e aos candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as, para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.

As políticas públicas para Juventude são um ponto central da candidatura de Gabriel Medina a vereador. Como presidente do Conjuve, Gabriel Medina participou do grupo de trabalho que elaborou o Pacto pela Juventude de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s