Senhor do Bonfim/BA: Andreilto, Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda assinam o Pacto Pela Juventude

Na noite desta sexta-feira 31 de agosto, o candidato a prefeito Carlos Brasileiro (PT), Gustavo Miranda vice (PCdoB) e o candidato a vereador Andreilto (PCdoB) foram os primeiros a assinar o Pacto Pela Juventude em Senhor do Bonfim-Ba.

O documento é uma série de proposições das organizações da sociedade civil e de entidades, que compõem o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) – Órgão ligado à Secretária-Geral da Presidência da República. O “Pacto Pela Juventude” contém compromissos em relação às políticas publicas para a juventude.

O evento organizando pela União da Juventude Socialista de Senhor do Bonfim (UJS Bonfinense) foi um sucesso, contou com as presenças de Viviane Campelo presidente do PCdoB de Senhor do Bonfim, Fabrícia Tenório ex-presidente da UJS Bonfinense e com as presenças de militantes da UJS e jovens dispostos a contribuir com os avanços de Políticas Públicas para Juventude no município.

Andreilto foi o 1º vereador do município a assumir o compromisso com o “Pacto”, em suas palavras, Andreilto, se comprometeu em defender os diretos da juventude no município e apresentou suas propostas voltadas para o segmento.

Carlos Brasileiro e Gustavo Miranda ressaltaram o papel fundamental dos jovens na construção da democracia e fizeram questão de apresentar suas propostas para a juventude.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s